terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Textual description of firstImageUrl

BEATbox - REAL Human Beatboxing!

Existem tantas apps para tocar bateria com os dedos na AppStore que parece que não há lugar para inovar. Think again! Para mim a zuuw.com conseguiu inovar com esta BEATbox - REAL Human Beatboxing, em que para além de poderem criar uns belos loops de bateria, podem descarregar o stress acumulado do dia-a-dia e ainda dar umas belas risadas.


Para criarem um ritmo basta tocarem na cara que está no ecrã em diferentes sítios, o que dará origem a diferentes sons (alguns bem hilariantes, como os das orelhas). Em baixo têm controlos para mudar a velocidade do loop, ou encurtarem os samples. Para vermos o vídeo em fullscreen basta rodar o iPhone na horizontal e tocar do lado direito em cima para fazer "Play".

A app não permite gravar o vídeo nem o loop, mas está neste momento gratuita na AppStore, e vai concerteza arrancar umas boas gargalhadas de todos os que a experimentarem. Divirtam-se a Beat Boxing no rapaz! :D





BEATbox - REAL Human Beatboxing! na AppStore (Brasil)

BEATbox - REAL Human Beatboxing! na AppStore (Portugal)


2 comentários :

  1. Parabéns pelo Blog !
    Peguei um monte de apps. além da facilidade, pela opinião e explicação de vocês, que contam também por experiência própria, além dos videos demonstrativos .. muito bom mesmo, estão de parabéns ! indicarei (:

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, é um prazer ver "clientes" satisfeitos! :D ehehe

    ResponderEliminar