sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Collider

Senhores cientistas, toca a arregaçar as mangas e vamos lá ajudar a resolver o desastre na central nuclear neste Collider da DistinctDev, um jogo onde temos de usar a cabeça para neutralizar as partículas negativas e positivas que se libertaram no acidente.


O jogo tem apenas 25 puzzles para resolver, mas nestes mundos virtuais onde a física tem um grande papel, bem que vão ficar a coçar a cabeça para passar alguns destes níveis.

A ideia é simples, para neutralizar as particulas no ecrã temos de as juntar com outras de carga oposta (negativas com positivas), e para o fazer temos disponíveis no início de cada nível no fundo do ecrã partículas com várias características que podemos colocar onde quisermos no jogo, que são depois soltas e ficamos a ver o processo desenrolar-se à frente dos nossos olhos.

Collider é um jogo simples, que se pode revelar bem complexo nos níveis mais avançados. Se apreciam estes quebra-cabeças que envolvem física do mundo real, vão buscá-lo neste momento enquanto está gratuito na AppStore.




Collider na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário