sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Doodle Arcade Shooter

Têm aqui neste Doodle Arcade Shooter de Erwin Jansen mais um shoot'em up ao estilo do antiguinho 1942 com o aspecto visual desenhado à mão e que podem agarrar gratuito neste momento na AppStore.


Eu por vezes vou a medo experimentar estes jogos, porque andam por aí umas autênticas banhadas na AppStore. Mas felizmente não é o caso deste shooter, que está muito bem conseguido. Os gráficos doodle desenhados à mão estão muito porreiros, os sons usam uns samples de qualidade e a jogabilidade é impecável.

O jogo conta com um sistema de XP que vamos adquirindo à medida que são completadas missões, que podemos depois usar no início de cada nível para melhorar o nosso avião em diferentes características como velocidade, armadura, potência de tiro, etc...

Por defeito o método de controlo activado é o toque, que funciona muito bem pelo que pude experimentar, mas podemos activar o modo de inclinar o iPhone que usa o acelerómetro e é também muito prático.

Vejam este breve vídeo do jogo em acção e agarrem-no enquanto está gratuito, que a carteira agradece:





Doodle Arcade Shooter na AppStore (Brasil)

Doodle Arcade Shooter na AppStore (Portugal)


3 comentários :

  1. Não conhecia este... mais um shmup que vou adicionar à minha biblioteca do iTunes que já deve de ter mais de três dezenas de jogos de tiro destes, que a malta tanto gosta :)

    Mais logo "roubo-te" a noticia para publicar no blogue com a respectiva fonte.

    ResponderEliminar
  2. estás à vontade! Já te ia mandar o toque, mas foste mais rápido. ;) ehehe

    ResponderEliminar
  3. ta dificil sair um jogo de nave bom... vamos ver se esse vale apena, vou da uma testada. abrs.

    ResponderEliminar