sábado, 26 de fevereiro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Garage Inc.

Para aqueles que até gostam de jogos de gestão de tempo, mas já não suportam ver uma cozinha e comida à frente, têm disponível na AppStore este Garage Inc da Breakthrough Entertainment, que muda completamente de tema e se encontra gratuito neste momento.

Neste jogo estamos em plena altura da proibição do álcool nos Estados Unidos, onde a mafia tem a mão em tudo o que é negócio. Nós somos um imigrante Italiano, que para sobreviver tenta abrir uma oficina, e cabe-nos a nós diagnosticar o problema dos veículos e arranjá-los.


Logo nos primeiros níveis começamos a ser importunados pela mafia, a quem temos de realizar favores, arranjar carros de graça, etc. É aqui que o jogo vai começando a ficar mais interessante, pois vão aparendo mini-jogos em que temos de reforçar as portas dos carros com placas de aço ou colocar suspensões mais potentes para carregar contrabando.

A música característica da época faz um bom trabalho em manter-nos no ritmo adequado, os gráficos estão porreiros e muito bem desenhados, e a nível de jogabilidade tudo corre bem até ao momento em que começa a aparecer muita coisa ao mesmo tempo no ecrã. Com o evoluir do jogo passamos a ter vários mecânicos com especialidades diferentes e mais áreas de serviço para os carros, e com tanta gente a passear no ecrã por vezes é complicado seleccionar aquela pessoa que queremos no momento exacto.

Tirando esse pormenor, este é um jogo que nos agarra ao ecrã, e vai concerteza elevar os níveis de stress de qualquer pessoa, isto é uma promessa. ;)

Vejam a seguinte review do jogo e vão buscá-lo à AppStore enquanto está gratuito:




Garage Inc na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário