quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Mighty Clock

Se seguirem a tag "relógio" aqui no blog vão perceber imediatamente que eu tenho uma tara com relógios. Mas é certo que ter um relógio alarme como deve ser no iPhone é bem preciso, principalmente quando não podemos confiar no alarme nativo que vem instalado por defeito no iPhone. É aqui que entram relógios bonitos e bem pensados como este Mighty Clock da Electric French Fries, que se encontra gratuito neste momento na AppStore.


Como se pode ver na imagem em cima este relógio tem dois modos de visualização, um diurno e um nocturno com as cores configuráveis, e pode ser colocado na horizontal ou na vertical.

O relógio vem equipado com alarmes diários, semanais, etc, com vários sons de alarmes da própria app para escolher ou então a nossa própria música que tivermos no iPod (com opção de fade in). Podemos activar a função de Snooze para sermos lembrados de X em X tempo que temos de despertar, e se formos dormir temos a opção de activar o modo Sleep onde podemos definir durante quanto tempo queremos ouvir um dos sons relaxantes disponíveis na app (som do oceano, chuva, vento, etc...).

Ainda sobre os alarmes, para que a música do iPod toque ao ser accionado o alarme, temos de ter a app aberta (o iPhone pode estar bloqueado). Mas se por acaso nos esquecermos de a manter aberta, não se preocupem que o alarme soará na mesma, só que em vez da música tocará o som de alarme pré-definido.

No ecrã que mostra o relógio podemos ver também a temperatura e o estado do tempo, o dia de hoje, um botão para alternar entre o modo diurno e nocturno (deslizar com o dedo na vertical muda a luminosidade do relógio), e um muito útil botão para activar o flash de led, que pode também ser activado abanando o iPhone (só para quem tiver um iPhone 4).

Este Mighty Clock está gratuito neste momento na AppStore, e recomendo-o a toda a gente que use alarmes no iPhone. Estão à espera de quê? :)

Mighty Clock na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário