sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Shady Puzzles

E para não fugir muito ao tema dos doodles, podem também agarrar hoje gratuito na AppStore este Shady Puzzles: Super Awesome Compilation Edition! da LambdaMu Games, que vai fazer as delícias de todos aqueles que gostam de jogos como sudoku e outros quebra-cabeças.


O interface tem um estilo todo desenhado à mão a fazer lembrar um caderno de notas com sarrabiscos feitos a caneta, e vem carregado de pequenos pormenores bem agradáveis, como transições entre menus, ou o ecrã que aparece quando concluímos um puzzle, etc...

O jogo faz lembrar o sudoku, mas a maneira de jogar é completamente diferente. Temos de ir descobrindo quais os quadradinhos a riscar de acordo com as dicas para cada linha e coluna, em que nos são indicados quantos quadrados estão ocupados, e as suas posições relativas.

São 156 puzzles disponíveis, e depois vários packs temáticos com ainda mais puzzles, que podemos activar no menu se os conseguirmos desbloquear jogando os níveis oficiais.

Se gostam de resolver quebra-cabeças, não podem deixar passar este jogo ao lado. Agarrem-no já na AppStore enquanto se encontra gratuito.




Shady Puzzles na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário