sexta-feira, 4 de março de 2011

Textual description of firstImageUrl

BookLover

Pelo nome diz tudo, BookLover da Electric Pocket é uma app para os amantes da leitura, neste caso não dos ebooks em particular, mas sim dos livros em papel, e está neste momento gratuita na AppStore.


Esta app permite-nos gerir os livros que estamos a ler, os que já lemos e manter uma lista daqueles que ainda queremos ler.

Adicionar um livro é muito simples, basta adicionar o seu título, o nome do autor, ou até o ISBN e ele será automaticamente pesquisado na base de dados da Goodreads.com para lhe ser encontrada uma capa para figurar na nossa estante virtual. Temos também a opção de adicionar livros pelo código de barras, usando a câmara do iPhone.

A estante tem muita piada, e está dividida em 3 prateleiras, a primeira com os livros que estamos a ler actualmente, a segunda com aqueles que queremos ler, e a última com os livros que já lemos. Ao seleccionarmos um livro temos aí a opção de editar qualquer um dos seus detalhes,  e ainda manter a indicação da página em que paramos a sua leitura.

Se querem manter a vossa leitura bem organizada, agarrem esta BookLover, que é uma app bem útil.

BookLover na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário