quarta-feira, 9 de março de 2011

Textual description of firstImageUrl

Isaac Newton's Gravity

Esta tem sido a semana dos puzzles aqui no blog, e aqui está mais um belo quebra-cabeças, o Isaac Newton's Gravity da Namco, um jogo em que temos de saber bem as leis da física e que está gratuito neste momento na AppStore.


O objectivo do jogo é fazer com que algum objecto toque no botão vermelho. Começamos sempre com uma bola lançada para o ecrã e só temos de rodar e colocar os objectos no seu caminho de maneira a que o botão vermelho seja activado.

São 50 níveis, cada um com um tema diferente, e com dificuldade crescente, como não podia deixar de ser. Podemos contar com a ajuda do Sir Isaac Newton que nos vai dando algumas dicas de como se processa a mecânica do jogo. Temos também 3 ajudas para usar, e é só, por isso pensem bem antes de as gastarem.

Para além destes níveis podemos também criar os nossos próprios puzzles no "Level Editor", os quais podem ser depois partilhados com amigos. Existe uma opção de "Upgrade" onde podem ser adquiridos mais 50 níveis por 0,79€.

Mas não se enganem, ultrapassar os 50 níveis iniciais é já um grande desafio, e há até resoluções de alguns níveis mais complexos em vídeo no youtube. Vejam a trailer do jogo e agarrem-no enquanto está gratuito que têm aqui um grande título para juntar à pasta dos puzzles no iPhone:




Isaac Newton's Gravity na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário