terça-feira, 1 de março de 2011

Textual description of firstImageUrl

Labelbox

Para aqueles que gostam de partilhar as suas fotos online, têm a partir de hoje uma ferramenta muito útil ao vosso dispôr. Trata-se da Labelbox da Stepcase, uma app que permite colocar etiquetas nas vossas fotos, e que está disponível gratuita na AppStore.


O funcionamento desta aplicação é extremamente simples. Tiramos uma foto no momento ou carregamos uma qualquer da camera roll, escolhemos qual a etiqueta a usar, e basta deslizar com o dedo sobre a foto para aparecer a etiqueta e depois inserirmos o texto que quisermos.


São vários os estilos de etiqueta, que darão concerteza para todos os gostos ou tipo de foto. Temos também disponíveis algumas etiquetas extra que podem ser compradas através de compras in-app.

A Labelbox grava as fotos na camera roll à resolução de 1440x1440, e se optarmos por criar conta no Steply (serviço de fotos gratuito da Stepcase que tem a app Phototreats como parceira), podemos também partilhar as fotos no Facebook, Twitter e Tumblr.

Esta app é gratuita, não tem publicidade, e tirando o pormenor da resolução não ser a máxima disponível, é uma app muito bem pensada e que vale a pena ter instalada no iPhone.

Labelbox na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário