quarta-feira, 30 de março de 2011

Textual description of firstImageUrl

Traffic Master

Gerir o trânsito numa cidade é fácil, com semáforos e tal. Mas e se não houver semáforos, e tivermos nós que controlar o trânsito na hora de ponta num qualquer cruzamento da cidade? Pois é mesmo o que temos de fazer neste Traffic Master de Robert Szeleney, um jogo que podem encontrar gratuito na AppStore durante o dia de hoje.


O funcionamento é básico, com o dedo ora tocamos num veículo para ele parar por alguns momentos, ora o arrastamos para ele acelerar. A dica é mesmo esta, acelerar o carro mal ele apareça no ecrã, mas isto só resulta até ao momento em que o trânsito fica caótico, que depois é preciso mesmo uma concentração incrível para aguentar tamanha confusão.

E depois há o reverso da medalha, a ideia é aguentar o máximo de tempo possível evitando que os veículos choquem entre si, mas fica difícil, especialmente quando é um espectáculo ver os carros embaterem uns nos outros. :D

Vejam o vídeo que mostra o jogo em acção, e aproveitem para o agarrar ainda hoje enquanto está gratuito. Esta é um jogo universal que pode também ser instalado no iPad.




Traffic Master no Apps do iPhone

Sem comentários :

Enviar um comentário