quarta-feira, 16 de março de 2011

Textual description of firstImageUrl

Uber Racer 3D - Sandstorm

Os fãs do Mad Max e de corridas radicais vão ficar bem contentes com esta pérola que se encontra gratuita hoje na AppStore. Trata-se de Uber Racer 3D - Sandstorm da Mad Processor Games, um completo racer passado num futuro apocalíptico.

Quando já quase não houver petróleo no planeta, que podemos fazer? Corridas, é claro, para ver quem ganha as últimas gotas de petróleo. ;)


É esta a premissa do jogo, e temos mesmo de ficar bem colocados nestas corridas, para ganharmos mais petróleo, que será usado para pagar os upgrades ao nosso veículo, que por sua vez serão necessários para vencermos nas pistas mais difíceis.


O jogo tem uns gráficos 3D muito porreiros, com bastante atenção ao detalhe nas texturas usadas. Não é à toa que pesa 283MB, e será por ventura este o preço a pagar pelo download enorme. A nível de jogabilidade não está nada mal, controlamos o carro inclinando o iPhone para os lados, temos um botão para travar do lado esquerdo e um botão dinâmico do lado direito para acelerar, em que podemos colocar o dedo em qualquer lugar no ecrã para o fazer e ainda arrastar até cima para activar o booster.

Com 10 ambientes únicos para correr, 12 carros inspirados no Mad Max, um modo de carreira com 31 dias e muita chapa para destruir, este é um jogo que não devem deixar passar ao lado se apreciam um bom racer.





Uber Racer 3D - Sandstorm na AppStore (Brasil)

Uber Racer 3D - Sandstorm na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário