sexta-feira, 8 de abril de 2011

Textual description of firstImageUrl

1945 Air Strike

Onde andam os fãs dos shoot' em up na vertical estilo o clássico 1942? Se já vos agarrei a atenção, então vão gostar de saber que têm neste momento gratuito na AppStore este 1945 Air Strike da GOJOY, um belíssimo jogo passado na 2ª Guerra Mundial.


Com 9 batalhas famosas, distribuídas for 3 ambientes diferentes, como a Alemanha, Japão e União Soviética, têm aqui neste jogo mais de 30 aviões diferentes, upgrades quanto baste, cenários destrutíveis (inclusive os aviões que abatemos que se despenham sobre os edifícios), e uns efeitos especiais e banda sonora a condizer com a aventura vivida.

Infelizmente não encontrei nenhum vídeo para vos mostrar o jogo em acção, mas é daqueles que faço questão de dizer que tem mesmo muito bom aspecto, tanto os gráficos como as funcionalidades e controlos. Se apreciam este tipo de jogos não percam este 1945 Air Strike que está fantástico, e é de aproveitar enquanto está gratuito.

Fica no entanto o aviso que o jogo não corre nos iPhone 3G e iPod Touch mais antigos (abaixo da 3ª geração), apesar de estarem já prometidos updates futuros para corrigir esta situação.

1945 Air Strike na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário