sexta-feira, 1 de abril de 2011

Textual description of firstImageUrl

Happy Snapper

Aqui está uma app criada com o intuito de divertir. Se gostam de dar uso à máquina fotográfica do iPhone e têm uma apetência especial por pregar partidas aos amigos, então vão gostar muito desta Happy Snapper da ustwo, uma app que nos permite inserir stickers em qualquer foto, e que está gratuita hoje na AppStore.


Seja tirando uma foto na hora ou indo buscar uma qualquer existente na camera roll, só precisamos de dar asas à imaginação e colocar stickers adequados a cada situação, tentando ter o máximo de piada possível, claro.


Temos vários stickers para escolher, e podemos inserir quantos quisermos numa foto, tendo a possibilidade de editar o texto, mudar o seu tamanho e rodá-los com os dedos. Para os editar ou eliminar quando estão já na foto, basta fazer um duplo toque sobre os mesmos.

As fotos podem ser guardadas na camera roll, enviadas por Email, ou partilhadas no Facebook ou no Twitter. Como se trata de uma app para a brincadeira não me chateia muito a resolução baixa, mas fica o aviso, que as fotos finais têm apenas 640x480 píxeis.

Aproveitem para agarrar esta divertida app hoje enquanto está gratuita. Divirtam-se! :D

Happy Snapper na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário