sexta-feira, 29 de abril de 2011

Textual description of firstImageUrl

Ozone

Se apreciam os jogos estilo Labyrinth onde temos de controlar uma bolinha através de vários corredores, então podem agarrar gratuito na AppStore por tempo limitado este Ozone da Geardome, que nos traz uma experiência zen muito rica a nível visual e sonoro.

Aqui na Galáxia Ozone terão que controlar a vossa bolha de ar através de vários níveis 3D riquíssimos em cores e sons, em que podem optar por uma experiência zen a um ritmo suave em que podem desfrutar calmamente de todo o ambiente fantástico do jogo, ou então acelerar prego a fundo e cortir a adrenalina.


Este podia ser mais um daqueles jogos em que usamos o acelerómetro inclinando o iPhone para controlar a nossa bolha de ar, mas não, aqui temos mesmo de usar os controlos que se podem ver em baixo no ecrã. Do lado esquerdo do ecrã temos o joystick direccional e do lado direito temos os controlos para travar e esvaziar a bola bem como os botões para activar as armas que formos encontrando no caminho.

Este jogo é uma obra de arte, e é com grande prazer que se passam os primeiros níveis do tutorial, em que se percebe perfeitamente como controlar a nossa bolha e o que temos de fazer, lembrando que temos de evitar ao máximo deixar a bola perder todo o ar (pode-se ver o nível na barra em cima) senão é Game Over imediato.

Vejam o seguinte vídeo do jogo em acção e aproveitem para passar na AppStore enquanto está gratuito:




Ozone na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário