domingo, 3 de abril de 2011

Textual description of firstImageUrl

Zombies Mummies Vampires Werewolves Aaaaarrrgh

Durante anos reinou a paz na Transylvania, mas agora os monstros desentenderam-se e começaram uma guerra aberta entre si neste Zombies Mummies Vampires Werewolves Aaaaarrrgh da ReignDesign, um jogo de estratégia em tempo real que se encontra neste momento gratuito na AppStore.


Depois de anos e anos a terem os humanos como vítimas, desta vez, Zombies, múmias, vampiros e lobisomens viraram-se uns contra os outros, e cabe-nos a nós comandá-los até obtermos controlo sobre todo o território.

A ideia é protegermos as casas que nos pertencem e conquistar todas as outras aos monstros inimigos. Para o fazermos apenas temos de tocar numa ou mais casas das que nos pertencem para seleccionar os nossos monstros e enviá-los para uma casa vazia ou de um qualquer inimigo para atacar, tentado ao mesmo tempo manter o maior número de monstros em cada casa para não caírem novamente em mãos inimigas.

É um jogo a ser jogado em tempo real, por isso há que ter uma estratégia bem definida e posta em prática logo desde o início se queremos ganhar.  Vejam a mini-trailer e aproveitem para o agarrar enquanto está gratuito na AppStore.




Zombies Mummies Vampires Werewolves Aaaaarrrgh na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário