sexta-feira, 27 de maio de 2011

Textual description of firstImageUrl

Gang Busters

Preparados para combater o crime organizado nas ruas de Nova Iorque em 1935? É exactamente isso que vão ter que fazer neste Gang Busters da ZAP design, um jogo que vai apurar a vossa acuidade visual e reflexos, que se encontra gratuito neste momento na AppStore.


Para combater o crime organizado vamos ter tarefas como identificar um bandido pela foto que nos é mostrada antes, ou tentar construir a cara do chefe de um gangue mudando partes da cara como o nariz, olhos, boca, orelhas, cabelo, etc, e até tentar identificar os bandidos na rua, tendo a noção que podem estar disfarçados com uma peruca, barba ou bigode.


O jogo não estava completo se não tivesse um modo arcade em que temos de apanhar os bandidos em flagrante delito num roubo a um banco. Quando os virmos na janela disparamos, tentando ao máximo não atingir os inocentes, e temos ainda que mover os polícias em baixo para apanhar o dinheiro que vai sendo lançado pela janela.

À medida que vamos subindo de nível, as caras vão ficando com detalhes mais complexos, a corrida contra o relógio vai ser mais stressante, e a velocidade com que aparecem bandidos nas janelas no roubo ao banco também vai ser maior.

Gang Busters é um jogo extremamente casual, mas que depressa nos cativa pela sua atenção a certos detalhes que trazem muita piada a este título, como por exemplo a cara dos bandidos quando são atingidos, ou os inocentes que aparecem nas poses mais cómicas à janela.

Gang Busters na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário