sexta-feira, 20 de maio de 2011

Textual description of firstImageUrl

LaDiDa

Têm jeito para o karaoke? E a voz desafina muito? Não importa, porque com esta app LaDiDa da Khush, que se encontra hoje gratuita na AppStore, tudo o que cantarem "ao microfone" vai soar às mil maravilhas.


Esta app já existe desde que apareceu a AppStore em 2009, e tem sido um sucesso desde então. O que podem fazer com ela é uma espécie de karaoke invertido. Basta seleccionar um ritmo conhecido (guitarra, pop, rap, etc...), agarrar no iPhone como se fosse um microfone, carregar no botão de gravar e começar a cantar o que nos vai na alma.

Quando terminamos a cantoria, a inteligência artifical da LaDiDa afina a nossa voz corrigindo alguns tons que saiam fora do que é esperado (usando aquele efeito de pitch muito famoso na música pop hoje em dia), e cria toda uma música baseada no que cantamos, com guitarra, bateria, teclado, etc...


O resultado é mesmo surpreendente, e só mesmo experimentando para perceberem o poder desta aplicação fantástica. As músicas que criamos podem ser guardadas dentro da app, e depois partilhadas com amigos por Email, ou no Facebook, ou mesmo na rede Discover da LaDiDa, onde o vosso talento ficará disponível para ser descoberto por algum produtor famoso. ;)

Vejam o seguinte vídeo que demonstra o que a app pode fazer por um cantor péssimo, e aproveitem para a agarrar hoje enquanto está gratuita na AppStore:




LaDiDa na App Store (Brasil)

LaDiDa na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário