sábado, 7 de maio de 2011

Textual description of firstImageUrl

Legendary Wars

Este sábado começa bem, com promoções fantásticas na AppStore. Já não me divertia assim com um jogo deste tipo desde que saíu o Plants Vs Zombies, e de facto este Legendary Wars da Liv Games faz lembrar este título de zombies, mas ultrapassa-o e consegue criar um género completamente diferente.


Para quem prefere fazer jogos rápidos no iPhone este pode não ser o título mais adequado. Ao mesmo estilo que o Plants Vs Zombies podemos colocar heróis no terreno para combater os monstros que se aproximam, e recolher jóias dos mineiros, que nos permitem invocar mais heróis para o combate.

Mas a partir daqui o jogo é um monstro completamente diferente, os nossos heróis podem mudar de "pista", podemos seleccioná-los individualmente para atacar quem nós quisermos e usar poderes especiais, é possível também treiná-los entre combates, adquirir-lhes mais capacidades e novas armas, etc...


O jogo no modo de campanha conta com uma história que nos vai acompanhando ao longo do jogo, que acaba por ser muito interessante. Os gráficos são uma delícia, com cenários a usar o efeito de paralax, e sempre com vários elementos em movimento. Os bonecos têm todos uma animação muito engraçada ao estilo dos personagens dos jogos RTS/RPG que lhes dá mais vida.

A banda sonora também está muito bem conseguida, sendo um prazer deixá-la sempre a correr, e de preferência com headphones. Para quem achar o jogo difícil no início e não atinar com os ataques aos inimigos, pode ser activado nas opções um modo de alvos automático.

Com 5 cenários diferentes para explorar, e mais de 50 níveis em modo de campanha, e ainda vários modos intermináveis para desbloquear, têm aqui um jogo que vos vai ocupar por dias e dias com desafios sem parar.

Vejam a trailer do jogo e aproveitem para o agarrar hoje enquanto está gratuito na AppStore:





Legendary Wars na App Store

Sem comentários :

Enviar um comentário