terça-feira, 3 de maio de 2011

Textual description of firstImageUrl

A Mental Mouse

Já que estamos numa de motas hoje, porque não dar também um docinho para os apreciadores de motas de trial? Aproveitem enquanto está gratuito na AppStore este A Mental Mouse da AceViral, um jogo onde controlamos a mota de trial de um ratito na sua travessia pelo balcão da cozinha.


O jogo está muito bem conseguido. A nível gráfico está impecável, com os vários utensílios e comidas que estão presentes numa cozinha a servirem de obstáculos, um rato com cara de louco pelo desporto das motas, e uma mota de trial que até tem fósforos como tubos de escape.

A banda sonora é sempre a abrir, como se quer neste tipo de jogos, e os controlos são fáceis de aprender e depressa nos habituamos a eles. Temos dois botões para acelerar e travar a mota, e depois podemos usar um slider com um tomate para manter a mota equilibrada (existe também a opção de usar o acelerómetro inclinando o iPhone, mas o slider pareceu-me bem mais fácil de usar).

Neste momento têm 20 níveis viciantes para vencer, os quais podem ser repetidos para conseguirem melhores tempos. Estão já prometidos para breve mais níveis num novo cenário passado no jardim, e a conversão para versão universal nativa para o iPad.

Vejam o seguinte vídeo com o jogo em acção e agarrem-no já enquanto está gratuito na AppStore.




A Mental Mouse na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário