segunda-feira, 9 de maio de 2011

Textual description of firstImageUrl

Paper Train HD

Estes jogos de gerir o tráfego nas linhas de comboio nunca são fáceis para as pessoas que andam a evitar momentos de stress. Por isso, só posso aconselhar que instalem este Paper Train HD da Istom Games kft., mas que o joguem no nível mais fácil para evitar dores de cabeça. ;)


Neste Paper Train HD que se encontra neste momento gratuito na AppStore, temos de gerir os vários comboios que atravessam as linhas, e para o fazer existem vários botões no caminho que podemos accionar para mandar parar os comboios, avançar, trocar de linha, etc. As vacas que se atravessam nas linhas serão atropeladas se não tocarmos nelas para mudarem de direcção (elas estão lá, confiem em mim, são pequeninas mas mexem-se).

São 30 mapas de dificuldade crescente, e 4 níveis de dificuldade para estimular do jogador casual até ao mais profissional. Mas este jogo tem mais que se lhe diga para além da vertente de gestão. Estou a falar de todo o aspecto gráfico, em que temos os cenários e os comboios desenhados à mão, mas com pormenores tais que podemos encontrar a Torre Eiffel, as estátuas da Ilha da Páscoa ou a Estátua da Liberdade.

Podemos ainda ver por vezes um avião que passa em primeiro plano, deixando a sua sombra lá em baixo no chão, e os sons realistas dos comboios quando param e iniciam a sua marcha, que também nos transportam mais facilmente para esta realidade.

Vejam a trailer que se segue para verem como é fixe e agarrem-no hoje enquanto está gratuito:




Paper Train HD na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário