quarta-feira, 11 de maio de 2011

Textual description of firstImageUrl

Parkbud - Parking & Travel Guide

Hoje em dia estacionar o automóvel nas grandes cidades é cada vez mais complicado, e há parquímetros por todo o lado. É aqui que esta app Parkbud - Parking & Travel Guide da Wunderstadt se pode revelar de grande utilidade, avisando-nos do tempo que falta para acabar o contador do parquímetro e também do local onde deixamos a viatura, bem como a possibilidade de guardar vários locais no mapa para visitar mais tarde.


Mal abrimos a app podemos ver que temos à frente um parquímetro clássico, em que basta tocar no mostrador central para inserirmos o tempo que temos disponível no parquímetro, bem como de um pré-alarme para nos avisar que o tempo está a acabar. Estes avisos chegam-nos como notificações internas, caso tenhamos o iPhone com o ecrã bloqueado/desligado.

O parquímetro da app tem uma animação muito engraçada, dando para ver as rodas e ponteiro em movimento enquanto é feita a contagem decrescente.

A app conta com uma opção muito útil que nos permite guardar o local do estacionamento no mapa, e na volta providenciar-nos a rota de volta até ao mesmo. Existe também um botão para encontrar parques de estacionamento nas redondezas.



Podemos ainda tirar uma foto do sítio onde estacionamos o carro, ou mesmo das informações de preço do parquímetro, e também guardar qualquer informação em texto num pequeno bloco de notas com 5 páginas.

Com a mais recente actualização, a app passou a ser também um óptimo guia de navegação, sendo possível pesquisar pontos de interesse, guardar pontos no mapa, criar anotações sobre os locais, partilhar a localização com amigos ou nas redes sociais, etc.

Esta é uma app obrigatória e de grande utilidade para quem anda muito de carro, por isso é de aproveitar neste momento enquanto está gratuita na AppStore.


ParkBud - Parking & Travel Guide na AppStore (Brasil)

Parkbud - Parking & Travel Guide na AppStore (Portugal)

Tamanho: 35.5 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário