sexta-feira, 27 de maio de 2011

Textual description of firstImageUrl

Scene It? Movies 2

Se vocês se consideram verdadeiros fãs de cinema, então passem pela AppStore e agarrem este Scene It? Movies 2 da Screenlife, um jogo de perguntas e respostas sobre filmes para jogar sozinho ou com amigos que se encontra neste momento gratuito na AppStore.


O jogo não é nenhuma pêra doce aviso-vos já, que as perguntas são mesmo dirigidas para aqueles que vêm muitos filmes e que estão bem atentos aos pormenores.

Posto isto, preparem-se para apostar o vosso dinheirinho a responder nas várias categorias, seja a identificar um filme depois de ver o vídeo de uma cena, ou ouvir um pouco da banda sonora, um poster, uma frase, etc...

Para os verdadeiros cinéfilos, podem ser comprados mais pacotes de perguntas através de compras in-app, mas que não é de todo necessário, pois este pacote de 491MB já tem conteúdo até dizer chega. E se tiverem um iPad aproveitem que a versão HD também se encontra gratuita neste momento.

Vejam o seguinte vídeo que mostra o primeiro Scene It? Movies em acção para perceberem mais ou menos como é que isto funciona:




Scene It? Movies 2 na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário