sábado, 21 de maio de 2011

Textual description of firstImageUrl

SushiGoRound!

Para os apreciadores de Sushi e de jogos de gestão de tempo, têm hoje gratuito na AppStore este SushiGoRound! da Miniclip.com, um jogo casual em que temos de fazer e servir vários pratos de Sushi aos nossos clientes.


Neste jogo temos de satisfazer os pedidos dos nossos clientes. À medida que nos vão sendo pedidos os pratos de Sushi, temos de ir consultar o livro de receitas para ver que ingredientes leva cada prato, e de seguida juntá-los na esteira, enrolá-los e enviá-los para o tapete rolante para serem entregues ao cliente.


O jogo, como é costume começa a ser mais stressante à medida que vamos avançando de nível, pois temos que lidar com a impaciência dos clientes, que podemos acalmar dando-lhes um pouco de saqué, e também o problema da escassez de ingredientes. Este problema pode ser resolvido pegando no telefone e ligando para o fornecedor encomendando novas quantidades, que pode ser feito com tempo, ou então pedindo com urgência (o que é pago).

O jogo tem muita piada dentro do género de jogos de gestão de tempo, e para quem gosta de comida Japonesa fica sempre bem tê-lo por perto no iPhone para entreter numa qualquer pausa chata durante o dia, e também para abrir o apetite. ;)

Se quiserem podem também experimentar a versão online do jogo, que pode ser jogado em qualquer browser neste endereço, mas que não tem metade da piada da versão do iPhone.





SushiGoRound! na AppStore (Brasil)

SushiGoRound! na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário