terça-feira, 10 de maio de 2011

Textual description of firstImageUrl

Temperature Now!

Uma rapidinha para aqueles que gostam de andar sempre em cima do estado do tempo. Têm neste momento disponível gratuita na AppStore esta Temperature Now! da Cipper, uma app que nos mostra a temperatura actual da cidade onde nos encontramos.


Para utilizar esta app basta abri-la uma vez, autorizar que ela aceda à nossa localização, e depois de identificada a cidade onde nos encontramos podemos ver imediatamente a temperatura actual, bem como a máxima e mínima. Este mini boletim meteorológico pode ser partilhado na nossa wall no facebook ou mesmo por Email.


A piada é que o ícone da app no ecrã tem lá escrita esta mesma temperatura, que será actualizada de hora a hora usando as notificações push, o que permite poupar imenso a bateria (ao contrário de uma app que estivesse a aceder constantemente aos servidores  online para verificar a temperatura actual).

Sim, é extremamente simples, é preciso uma ligação à internet por causa do serviço de notificações push, e há com certeza por aí pessoas que vão achar esta app muito útil. Aproveitem para a experimentar enquanto está gratuita. :)


Temperature Now! na AppStore (Brasil)

Temperature Now! na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário