segunda-feira, 20 de junho de 2011

Textual description of firstImageUrl

Meteor Blitz

Gostam de dual-stick shooters passados no espaço? Então vão adorar este Meteor Blitz da Alley Labs, que se encontra neste momento gratuito na AppStore, e que de todos os que já experimentei assim de naves a destruir meteoritos é de facto o mais rápido e com mais adrenalina.


É um facto, este jogo é muito bonito, tem uns gráficos de fazer inveja a qualquer outro jogo do género, e é bastante rápido, com tempos de loading bem curtos entre níveis e quando se carrega o jogo pela primeira vez.

Rodeados por inimigos e meteoritos por todos os lados, os nossos reflexos e tempos de reacção estarão sempre a ser testados ao máximo. E ainda por cima temos de escolher cuidadosamente a arma a usar, pois uma é eficaz contra pedregulhos, outra contra blocos de gelo, etc, obrigando-nos a alternar rapidamente de arma à medida das necessidades.

O jogo conta com um modo Arcade e um modo de Sobrevivência, por isso vejam o vídeo seguinte para abrir o apetite e vão já buscá-lo à AppStore enquanto se encontra gratuito.




Meteor Blitz na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário