sexta-feira, 10 de junho de 2011

Textual description of firstImageUrl

MultiPonk

Aqui está um jogo que vai fazer as delícias de todos os fãs do clássico Pong. Trata-se do fabuloso MultiPonk da Fingerlab, um jogo casual para perder alguns minutos, e perfeito para desafiar um amigo para um combate a dois para ver quem tem melhores reflexos.


Nesta adaptação do clássico Pong temos de usar a "raquete" para bater na bola e evitar que ela entre na nossa base. Espalhados pelo tabuleiro vamos tendo vários objectos que nos irão enganar na nossa tarefa de defesa, podendo ainda mudar o tamanho da nossa raquete, acelerar a bola, inverter o movimento, etc, etc...


O motor dos efeitos de física por detrás deste jogo é fantástico, e aliado aos gráficos HD preparados para o ecrã Retina do iPhone 4 dá-lhe um ar muito realista e uma jogabilidade incrível.


No menu principal podemos alterar a skin a usar no jogo, temos uma "Pop" pensada nos míudos com muitas cores, uma "8 bit" dirigida para os fãs dos jogos retro com os pixeis em tamanho redobrado, ou então uma "white" ao estilo dos produtos da Apple, e ainda a skin clássica que é um must, e que dá um aspecto incrível ao jogo.

MultiPonk conta com 7 modos de jogo, sendo um deles pensado exclusivamente para crianças pequenas (Baby mode), e todos os outros vão aumentando de dificuldade até ao nível de loucura total. E por falar nisso, as 14 músicas originais incluídas são bem aceleradas e contribuem de facto para esta loucura frenética, sendo também possível escolher a nossa música armazenada no iPhone / iPod Touch.

Este jogo é uma delícia, como podem comprovar pelo vídeo de apresentação aqui em baixo. Aproveitem para o instalar hoje enquanto está gratuito e se tiverem um iPad instalem-no lá também que se trata de uma app universal.





MultiPonk na AppStore (Brasil)

MultiPonk na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário