quinta-feira, 14 de julho de 2011

Textual description of firstImageUrl

Alien20

E que tal experimentarem uma maneira de jogar completamente nova num iPhone 4?  Com este Alien20 de Inno-Sinan, que se encontra neste momento gratuito na AppStore, vão ter a oportunidade de jogar um jogo casual onde têm de usar a cabeça, literalmente.


Pois é, como podem ver na imagem aqui em cima neste jogo comandamos o pequeno ovni com o alien lá dentro, e a nossa tarefa será aguentar o máximo de tempo que pudermos sem chocar contra os asteroides e demais perigos espalhados pelo ecrã.

A piada e inovação está mesmo na maneira como controlamos o movimento do ovni. Basta mantermos o iPhone bem fixo à nossa frente e mover a cara para os lados para mover o ovni na direcção pretendida. O jogo usa a câmara do iPhone para seguir a posição da nossa face, e fá-lo mesmo muito bem.

É claro que isto só funciona num iPhone 4 por causa da existência da câmara frontal, e para conseguirem os melhores resultados convém estar num sítio bem iluminado e não fazer movimentos muito largos com a cara.

Experimentem e vão ver que tem bastante piada, quanto mais não seja para impressionarem os vossos amigos, dizendo-lhes que estão a controlar o ovni com a mente ou com o movimento dos olhos. ;)




Alien20 na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário