domingo, 31 de julho de 2011

Textual description of firstImageUrl

Hungry Shark - Part 3

E cá está novamente aquela altura do verão onde só apetece ir a banhos na praia. Se o medo das águas profundas a vocês não vos assiste, então aproveitem que para além dos 2 primeiros episódios, também se encontra agora gratuito na AppStore este terceiro episódio Hungry Shark - Part 3 da Future Games of London, um jogo onde o tubarão somos nós.


Neste jogo temos de andar a passear o nosso tubarão pelas praias e também pelas profundezas das águas tropicais à procura de comida e tudo o que dê para mastigar (os banhistas por exemplo).


O objectivo do jogo é apanhar todos os tesouros que conseguirmos, matar sem piedade e mantermo-nos sempre bem alimentados, para não morrer à fome. Os gráficos e demais pormenores estão cada vez melhores, o que é algo a que já vínhamos habituados dos primeiros 2 episódios.

O tubarão é controlado inclinando o iPhone, e quanto mais ele comer maior ficará ao longo do tempo. Tentem encontrar todos os tesouros escondidos, bem como animais e inimigos, e sobrevivam bem alimentados o máximo tempo que conseguirem, tendo sempre a noção que há um novo inimigo numa cadeira de rodas que anda no nosso encalçe, e que há animais que não são de trincar e outros que nos querem dar uma bela dentada.





Hungry Shark - Part 3 na AppStore (Brasil)

Hungry Shark - Part 3 na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário