domingo, 24 de julho de 2011

Textual description of firstImageUrl

Incredibooth

Ter a nossa própria Photomaton portátil sempre à mão em qualquer sítio é algo que é possível se tiverem instalada esta Incredibooth da Synthetic Infatuation, uma app onde não precisamos de meter moeda para obter as fotos, mas para adquiri-la na AppStore temos de desembolsar 0,79€, o que vale bem a pena.

Aviso desde já que esta é uma app compatível apenas com o iPhone 4, iPad 2 e iPod Touch de 4 geração, pois usa a câmara frontal para tirar as fotos. 


E é muito simples trabalhar com esta cabine fotográfica portátil, que mal se abre está de olho em nós como se pode ver pelo pequeno visor que aparece no primeiro ecrã, onde basta enquadrarmos bem a nossa cara na imagem e carregar no botão vermelho para começarem os famosos disparos do flash (aqui simulados, claro).

A pequena roda em baixo permite alterar o resultado final das fotos, tendo 3 efeitos retro disponíveis, desde o clássico preto e branco bem contrastado até uns efeitos mais coloridos a fazer lembrar as fotos das lomos.


Como nos encontramos no interior de uma máquina virtual de fotos tipo passe, podemos também sair para a sua parte exterior onde podemos aí visualizar e recolher as fotos tiradas.


Aqui temos a oportunidade de escolher a fita que queremos visualizar, inspeccionar com maior detalhe cada uma das fotos individuais e depois partilhá-las por Email, Facebook, ou simplesmente gravá-las no rôlo da câmara.


Com esta app as gargalhadas são garantidas, podendo-se obter resultados muito engraçados, estejamos sozinhos ou acompanhados, e se tiverem um iPad 2 é aproveitar para instalar lá também que se trata de uma app universal.


Incredibooth na AppStore (Brasil)

Incredibooth na AppStore (Portugal)

4 comentários :

  1. Tenho problemas em carregar as fotos no facebook. Como eu faço para chegar nesta parte "share" e "trash"? Eu baixei a versão gratuita, será que tenho que comprar para poder postar as fotos no facebook?

    ResponderEliminar
  2. Esqueci de dizer que tenho um ipodtouch geração 4 eu acho!

    ResponderEliminar
  3. Houve recentemente um update, acho que resolveu os problemas com as partilhas no facebook. :)

    ResponderEliminar
  4. Já atualizei e não consigo partilhar ainda... Não aparece essa página de "share" para mim... Já passei para o pc e tentei partilhar de lá, mas ainda assim nada acontece...

    ResponderEliminar