quinta-feira, 7 de julho de 2011

Textual description of firstImageUrl

Line Runner

Aqui têm um jogo casual para ser jogado num qualquer bocadinho de tempo que arranjem durante o dia. Este Line Runner de Robert Szeleney é um jogo que leva os nossos reflexos e tempo de reacção até ao limite, e não é nada recomendado a pessoas com epilepsia ou que stressem com facilidade.


O género é bem conhecido, temos um homenzinho a correr incansável, e cabe-nos a nós abaixar e saltar para evitar embater nos obstáculos no caminho. Para o fazermos basta tocar no lado esquerdo do ecrã para abaixar e rolar, e o lado direito do ecrã para saltar. Quanto mais tempo deixarmos o dedo pousado no lado direito do ecrã, maior será o salto.


Este é um jogo que começa muito rápido, e acreditem, não é jogo para se aguentar 1 minuto sem morrer. Como é costume neste tipo de jogo, depressa ficamos viciados, porque queremos chegar cada vez mais longe e testar o nosso tempo reacção até ao limite.

Aproveitem para agarrar este stressante jogo já enquanto está gratuito na AppStore, divirtam-se a comparar pontuações com os vossos amigos, e tentem chegar tão longe como aqui neste vídeo:




Line Runner na AppStore

2 comentários :