domingo, 10 de julho de 2011

Textual description of firstImageUrl

Next Episode

Next Episode de Nikolay Nachev é a app perfeita para aqueles que seguem todas as séries que passam na televisão. Com ela podemos manter uma lista actualizada das séries e episódios que já vimos e que ainda temos para ver.

Logo no primeiro ecrã podemos ver como está o panorama das séries nos Estados Unidos, em que temos uma lista com os episódios do dia anterior, os que vão passar hoje e amanhã, assim como um calendário para verificar os restantes dias da semana.


Este primeiro ecrã é configurável ao gosto de cada um, podendo ser activada a opção de visualizar apenas as séries que estivermos a seguir, para não se tornar demasiado confuso.

Mas esta app só faz sentido quando formos à opção “My Shows” no menu e começarmos a adicionar séries para seguir, o que pode ser feito pesquisando pelo seu nome e depois tocar na estrelinha para esta passar a fazer parte da lista de séries favoritas. 


Quando seleccionamos uma qualquer série temos acesso a uma página com várias informações sobre a mesma, as suas temporadas, episódios individuais e sinopses, e ainda qual o episódio que se segue e o anterior.


Na lista “What’s Next” podemos ver as séries ordenadas por ordem cronológica com a indicação do número de dias que faltam até ao novo episódio. 


Toda a gestão das séries activas é feita na opção “Stuff to watch”, onde se pode ver de uma forma rápida quantos episódios e temporadas temos para ver, bastando deslizar o dedo na horizontal em cima de uma temporada ou de um episódio individual para marcá-lo como já visto ou não visto. 

A app também nos proporciona um modo de descoberta onde nos revela qual o Top das séries no momento e ainda nos dá recomendações acerca de outras séries para ver baseadas nos nossos gostos.

Esta Next Episode é concerteza uma app que agradará a todos aqueles que acompanham várias séries ao mesmo tempo na televisão, e por 2,39€ dão por muito bem empregue o vosso dinheiro.


Sem comentários :

Enviar um comentário