sábado, 30 de julho de 2011

Textual description of firstImageUrl

SPEEDbit HD

Foram já algumas as apps que me passaram pela mão que permitiam guardar vídeos do Youtube para serem visualizados mais tarde sem uma ligação à internet. E como não podia deixar de ser, foram todas retiradas da AppStore. Pois então, se são ávidos utilizadores do Youtube e gostam de andar com alguns vídeos sempre presentes no vosso iPhone instalem esta SPEEDbit HD da SpeedBit LTD, que se encontra gratuita na AppStore, e se tem aguentado bem contra o dedo da censura.


A app serve como um substituto ideal da app nativa do Youtube, pois podem aceder aos vídeos mais vistos, aos que estão em destaque, e inclusive inserir os dados da vossa conta do Google para acederem aos vossos favoritos, etc.


A experiência de visualização de vídeos em 3G ou WiFi também parece bastante melhor, sendo o vídeo carregado de certa forma mais rápido, permitindo que este seja visualizado sem as interrupções do costume a meio do vídeo.

Esta rapidez cabe a cada um testar com a sua ligação para ver se compete ou não com a app nativa do Youtube, mas o que importa mesmo é poder guardar um vídeo para ser visualizado mais tarde quando estivermos offline, e aí esta app funciona às mil maravilhas.





SPEEDbit HD na AppStore (Brasil)

SPEEDbit HD na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário