quinta-feira, 28 de julho de 2011

Textual description of firstImageUrl

Three Kingdoms TD - Legend of Shu

Para aqueles que não passam sem experimentar todos os jogos de estratégia do estilo Tower Defense, podem agarrar hoje gratuito na AppStore este Three Kingdoms TD - Legend of Shu da Beijing Astepgame, um jogo que traz alguns elementos que o tornam num jogo ligeiramente diferente do normal.


Não é algo que não tenha visto já, mas neste jogo é introduzido o herói, uma espécie de general que podemos controlar e colocar nos sítios onde a batalha estiver a acontecer com mais intensidade, isto para além dos soldados (torres) que colocamos no caminho para eliminar os inimigos, claro.

Estes 16 heróis têm características e poderes diferentes, pelo que têm que ser escolhidos conforme a batalha e o tipo de inimigos que tivermos de defrontar, e é de notar que de nível para nível vão aumentando a sua experiência, tornando-se cada vez mais potentes.

Vejam o seguinte vídeo que mostra o jogo em acção, e onde podem observar a qualidade e fluidez dos gráficos. Aproveitem para instalá-lo já enquanto está gratuito na AppStore.




Three Kingdoms TD - Legend of Shu na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário