terça-feira, 26 de julho de 2011

Textual description of firstImageUrl

To-Fu: The Trials of Chi

Que têm a haver artes marciais e tofu? Eu também não imaginaria qualquer ligação entre os dois, mas a HotGen Ltd conseguiu imaginar e criar este To-Fu: The Trials of Chi, um jogo engraçadíssimo onde temos de ajudar o improvável ninja To-Fu a ultrapassar as famosas Provas de Chi.


E para que To-Fu vire o Mestre de Chi, vamos ter que o esticar até ao limite usando apenas um dedo. Aqui não há botões, não se inclina o iPhone, nada, apenas temos de tocar no To-Fu e esticá-lo o suficiente para que seja lançado na direcção do nosso dedo.


O objectivo do jogo é apanhar o máximo de bolinhas de Chi no menor número de esticadelas possível. E depois chegar ao fim do nível com vida, claro! Sim, são vários os perigos que encontramos, desde picos a lâminas rotativas bem afiadas, tudo objectos a evitar se queremos chegar ao final inteirinhos.

Para praticarem como controlar o vosso To-Fu podem aceder no Menu ao Dojo, onde poderão esticá-lo à vontade, inclusive experimentarem algumas superfícies que fazem ricochete.

O jogo conta com 130 níveis, onde irão ser testados os vossos reflexos, destreza, e os conhecimentos de física, que virão bem a calhar em alguns níveis onde encontrarão portais de teletransporte, tapetes rolantes, superfícies que alteram o movimento do To-Fu, etc. Se não tiverem paciência para desbloquear o jogo nível a nível podem optar por fazê-lo imediatamente através de uma compra in-app de 0,79€ logo no menu principal.

Vejam o vídeo deste jogo divertido que já foi considerado o melhor da semana na categoria de jogos na AppStore, e aproveitem para o instalar hoje enquanto está gratuito.





To-Fu: The Trials of Chi na AppStore (Brasil)

To-Fu: The Trials of Chi na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário