quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Textual description of firstImageUrl

100 Cameras in 1

Os maluquinhos pela fotografia no iPhone têm neste momento uma promoção muito porreira na AppStore. Trata-se da 100 Cameras in 1da Stuck in Customs, uma app que nos chega pelas mãos de Trey Ratcliff, famoso pelas suas fotos em HDR, que nos permite alterar por completo as nossas fotos e que se encontra temporariamente gratuita na AppStore.


A ideia desta app é introduzir layers de texturas variadas sobre as nossas fotos. A intensidade do efeito pode ser ajustado num pequeno slider em baixo, e são centenas de texturas disponíveis para aplicar, que aliado ao facto de podermos aplicar efeitos sobre efeitos sobre efeitos, dá-nos para coleccionar milhares de resultados diferentes.

O formato das fotos que editarmos com a app será o quadrado, com a resolução que bem entendermos, que pode ser ajustada nas opções, e que terá o devido impacto na velocidade da app a mostrar o efeito final.

As fotos podem ser partilhadas em várias redes sociais, existindo uma área exclusiva para gerir os logins nestes locais todos. Através da app podem aceder a vários tutoriais muito úteis do Trey Ratcliff que aconselho vivamente a que dêem uma vista de olhos, que ele é muito bom a criar imagens lindíssimas.

Palavras para quê? Vejam o seguinte vídeo com o próprio Trey a apresentar a sua 100 Cameras in 1:






100 Cameras in 1 na AppStore (Brasil)

100 Cameras in 1 na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário