domingo, 28 de agosto de 2011

Textual description of firstImageUrl

Airport Terminal

A gestão de tempo é uma característica muito importante para uma pessoa poder levar as tarefas do dia-a-dia a bom tempo. É por isso que gosto bastante de jogos como este Airport Terminal da Meridian Digital Entertainment Limited, um jogo onde iremos treinar a nossa capacidade de gestão de tempo num aeroporto, e que se encontra gratuito neste momento na AppStore.


O jogo segue a mesma mecânica de outros jogos do mesmo tipo que tenho falado por aqui no blog (Airport Mania, Ada's Hospital, Supermarket Mania, etc...) . Desde encaminhar os passageiros para as várias áreas do processo de check-in até os levarmos de facto até ao embarque no avião, são muitas as tarefas que teremos de desempenhar, inclusive inúmeros mini-jogos espalhados pelo aeroporto.

O jogo conta com 9 países por onde iremos passar, uma data de passageiros diferentes com várias manias e feitios, 50 níveis para concluir e mais de 150 upgrades para fazer às áreas de check-in e de embarque para facilitar a nossa vida nos níveis mais avançados.

Vejam o seguinte vídeo do jogo em acção e boa sorte a gerirem o vosso tempo, especialmente quando perceberem as horas que passaram de volta deste título. ;)





Airport Terminal na AppStore (Brasil)

Airport Terminal na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário