domingo, 7 de agosto de 2011

Textual description of firstImageUrl

Crasher

Por vezes aparecem jogos que eu olho de lado à primeira vista, mas que depois se entranham, como é o caso deste Crasher da D&D Dream Corp., um jogo casual que se pode encontrar gratuito na AppStore onde temos de partir janelas e destruir objectos.


Pode-se dizer que é o jogo óptimo para descarregar algum stress do dia-a-dia. É abrir, escolher uma pedra, martelo, paralelo, etc, e começar a partir vidros. Podemos fazê-lo à balda, mas vão-nos sendo dadas indicações de qual a janela a partir, etc, onde temos apenas que deslizar o dedo no ecrã na direcção certa e com a força adequada para acertarmos no alvo.

O jogo conta com uma pequena mochila onde podemos agarrar em objectos mais pesados para fazer mais estragos, ou para partir mais depressa aquela vitrine que teima em não quebrar. E claro, os mais impacientes podem usar as compras in-app para desbloquear imediatamente todos os objectos contundentes.

Com alguns mini-jogos pelo meio para quebrar a monotonia, aqui têm um jogo muito interessante que podem agarrar gratuito na AppStore. Boa sorte aí com essa pontaria. :)

Crasher na AppStore

1 comentário :