sábado, 27 de agosto de 2011

Textual description of firstImageUrl

Defense Craft: Zombies Invasion

Os aficcionados dos jogos de tower defense como eu, têm neste momento disponível gratuito na AppStore este Defense Craft: Zombie Invasion da Umbrevision Inc., um jogo em 3D onde temos de defender a nossa personagem Nichole do ataque de zombies.


Neste jogo as nossas torres são dispositivos criados pela pequena Nichole que tem bastante jeito para engenhocas. O nosso objectivo será colocar estas defesas de forma estratégica de forma a evitar que os zombies cheguem até à Nichole.

Entre níveis poderemos ir até à garagem fazer upgrade às torres de defesa e às engenhocas que podem ser usadas pontualmente em qualquer área do jogo (como por exemplo um frigorífico, uma bomba de coca-cola, etc, etc...).

A ideia está engraçada, sendo o cenário inicial a casa de Nichole, e as torres latas de lixo com canhões feitos de jornal, ou ainda máquinas de fazer gelado que lançam bolas que congelam temporariamente os zombies.

Desenganem-se os veteranos, que este jogo não é tão fácil como parece à partida. Vão ver que terão de repetir várias vezes um nível até o conseguirem passar à frente.

Vejam este breve vídeo de apresentação do jogo e aproveitem para o agarrar este fim-de-semana enquanto está gratuito.



Defense Craft: Zombie Invasion na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário