sábado, 20 de agosto de 2011

Textual description of firstImageUrl

iPraias Fluviais

Está aí o fim-de-semana, e quem não estiver no Festival de Paredes de Coura e andar a passear pelo interior de Portugal, pode aproveitar e agarrar esta iPraias Fluviais da Blanche Lda., para encontrar as maravilhosas praias fluviais que andam por aí espalhadas pelo país, em alternativa às praias do litoral.

Com esta app gratuita podem facilmente pesquisar quais as praias fluviais próximas da vossa localização, procurar pela localidade ou mesmo pelo nome da praia, se souberem de antemão aquela que procuram.

Enquanto estamos a passear pelos vários ecrãs da app, estão sempre a circular no fundo imagens de praias belíssimas para abrir o apetite, o que é um toque interessante. Claro que era porreiro poder tocar num botão para descobrir imediatamente qual a praia na imagem em questão, mas pronto, é da maneira que temos de ir à pesquisa e ficar a conhecer ainda mais praias bonitas.

Quando seleccionamos uma qualquer praia, temos acesso a várias informações sobre o sítio, quais as condições de acessibilidade, a qualidade da água, alojamento e restaurantes na zona. As galerias de fotografias são uma constante e são essas que nos fazem levantar do sofá e rumar em direcção à praia fluvial (como se não fosse o calor razão suficiente). ;)

Se optarmos passear com os dedos pelo mapa, podemos verificar de uma maneira fácil e rápida onde estão localizadas as praias que vêm disponíveis na app.

É necessária uma ligação à internet para usar esta app, e pelos testes que fiz só encontrei praias fluviais na zona centro do país. Esperemos que num próximo update venham a figurar mais praias fluviais, tanto a norte como a sul de Portugal.

Se andarem a passear pela zona centro de Portugal e andarem à descoberta de sítios bonitos onde se possam refrescar e tomar uma banho, agarrem esta app que se pode encontrar de forma gratuita na AppStore.

iPraias Fluviais na AppStore

1 comentário :

  1. Já fiz download. O Interior de Portugal no seu melhor. Excelente. Já fazia falta uma app assim para encontrar os melhores spots para banhos no País real. Aconselho vivamente

    ResponderEliminar