terça-feira, 16 de agosto de 2011

Textual description of firstImageUrl

Njoy Calendar

O calendário nativo do iPhone deixa um pouco a desejar, especialmente quando queremos visualizar o que temos para fazer na próxima semana, ou no próximo mês, de uma maneira prática. Com este Njoy Calendar da Amusepark é colmatada esta pequena falha, sendo muito útil poder visualizar os eventos de um mês inteiro de uma forma rápida.


O Njoy Calendar sincroniza com o calendário nativo do iPhone, e por conseguinte com qualquer calendário que tenham ligado a este, como por exemplo do Google ou do Outlook, etc.

Se tivermos vários calendários, estes aparecem com cores diferentes, e podem ser desactivados nas definições da app. Por falar em cores, o vermelho que se pode ver na imagem em cima é a cor que vem definida por defeito, mas podemos escolher outras cores e tamanho de letra nas definições.

Para uma visualização geral dos eventos que temos agendados para um mês esta app é perfeita, sendo muito porreiro poder alternar entre os vários meses deslizando com o dedo para o lado sobre os dias. Para agendar eventos também se torna bastante prático porque tem um interface preparado para se adicionar dados com o mínimo de toques possíveis.

Tirando um pequeno bug que encontrei quando passamos para a visão da semana, onde não fica seleccionado o dia correto, este calendário está muito porreiro, e podem ir buscá-lo hoje à AppStore de forma gratuita, por isso aproveitem.

Njoy Calendar na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário