quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Textual description of firstImageUrl

PseudoCaller - Fake calls

Ora cá está uma app extremamente útil, seja para nos desenrascar de uma reunião ou para impressionar os amigos, esta PseudoCaller - Fake Calls de Alessandro Polito pode vir bem a calhar no dia-a-dia, e está neste momento gratuita na AppStore.


Esta app simula a chegada de uma chamada, e para o fazer nada mais simples que tocar no botão "+", introduzir o nome da pessoa de quem queremos receber a chamada (ou seleccionar directamente um contacto da lista de contactos), seleccionar uma foto que já vem por defeito na app ou uma da camera roll, qual o som do toque e daqui a quanto tempo queremos receber a chamada falsa.


Ao seleccionar o perfil criado, o ecrã escurece imediatamente parecendo que está desligado, e passado o tempo definido logo logo recebemos a chamada falsa, exactamente como se fosse uma das verdadeiras.


E para a coisa ficar bem real, ao atendermos a chamada aparece-nos este ecrã bem conhecido, em que até se pode ver o tempo da chamada a passar.


Podemos criar vários perfis, que se podem adaptar a várias situações diferentes. Seja para escapar de uma reunião por causa de uma chamada importante de casa, ou para impressionar a nossa cara metade, a imaginação é o limite.

Aproveitem para a agarrar já enquanto está gratuita e divirtam-se! :D


PseudoCaller - Chamada Falsa na AppStore (Brasil)

PseudoCaller - Fake calls na AppStore (Portugal)

2 comentários :

  1. Se chegar uma chamada real a meio da chamada falsa é que vai ser o cabo dos trabalhos... :)

    ResponderEliminar
  2. Pior pior é a chamada falsa começar a falar contigo! "would you like to play a game of chess?!?" ;D

    ResponderEliminar