quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Textual description of firstImageUrl

Ultraviolet - UV Index

O sol anda muito tímido nos últimos dias aqui para os meus lados, mas tenho a certeza que se está a preparar para atacar em força, e ter à mão uma app como esta Ultraviolet - UV Index da Robocat, pode ser muito útil para nos lembrar que não podemos abusar e que temos de usar protetor solar nas horas de maior calor.


A app é de uma simplicidade tremenda e não necessita de qualquer configuração, ao abrirmos é detectada a nossa localização, e é mostrado de imediato o nível de radiação ultravioleta para hoje no sítio onde nos encontramos.


Podemos também optar por seleccionar uma qualquer zona no mapa para verificarmos quais os níveis UV para esse local, bem como a previsão para o dia de amanhã, que é mostrado em letras mais pequenas logo abaixo. Se tocarmos no botão grande ao centro podemos actualizar manualmente os níveis UV actuais.

A app é gratuita e conta com uma pequena barra de publicidade em baixo, que pode ser eliminada com uma compra in-app de 0,79€.

Não abusem da exposição solar, sigam os conselhos dados pela app e evitem passar perto de palavras como câncro de pele e afins. Por isso mantenham esta Ultraviolet bem visível no ecrã do vosso iPhone, para se irem lembrando dos cuidados a ter com o sol.

Ultraviolet - UV Index na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário