sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

90 in 1: APPZILLA!

Se gostam de ter várias apps para realizar uma data de tarefas, então esta 90 in 1: APPZILLA! da Fossil Software, um canivete suiço com 90 utilitários para todos os gostos, pode vir bem a calhar e está neste momento gratuita na AppStore.


A qualidade dos utilitários até é boa, e no meio destes 90 há alguns engraçados que vos podem ser bem úteis. Mas é claro que há utilitários que não interessam para nada e até alguns que não se aplicam no nosso país, mas não há nada como explorar e descobrir todos os que foram encaixados dentro desta app.


Há aqui de tudo, desde apps úteis como uma câmara para tirar fotos com temporizador, um conversor de unidades, informação de sistema e bateria, temporizadores para os discos do fogão, etc, até apps de entretenimento e música, como um metrónomo, uma bateria virtual, uma app de análise de ruído, apps de desenho, jogos de memória e reacção, etc...

Este canivete suiço estará gratuito apenas durante algum tempo, por isso passem na AppStore quanto antes. No entanto, se quiserem dar uma vista de olhos à versão mais recente podem experimentar este AppZilla 2 FREE!, que vem com 16 apps gratuitas, ou então a versão completa AppZilla 2 - 120 in 1!.

90 in 1: APPZILLA! na AppStore

1 comentário :

  1. Deixou de ser gratuito muito rapido! infelizmente nao consegui instalar esta belezinha no meu iphone ):

    ResponderEliminar