segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

FatGoo

Querem-se divertir a engordar a vossa cara e a dos vossos amigos? Passem já pela AppStore e agarrem enquanto está gratuita a FatGoo da Robot Wheelie, uma aplicação que nos permite alterar o formato da cara das pessoas.


O ecrã de entrada é onde podemos visualizar as fotos que já deformamos, que de início vem preenchida com fotos dos Samples que a app tem disponível. É aqui também que decidimos se tiramos uma nova foto, escolhemos uma da Camera Roll, ou então uma qualquer da pasta "Samples", para brincar.


Depois de escolhida qual a foto a deformar, que convém ser uma foto de rosto de frente, a app tenta identificar o melhor que pode os olhos, boca e queixo, mas é-nos pedido de imediato para ajustarmos estes marcadores com o dedo caso não estejam corretos.

De seguida podemos ver a foto do primeiro gordinho criado pela app. E temos a hipótese de gravá-la na Camera Roll ou partilhá-la nas redes sociais, como o Facebook e Twitter. Podemos também escolher outros efeitos diferentes como colocar uma cabeça enorme na pessoa, um queixo gigante, ou um grande nariz, etc, e ainda deformar a cara deslizando sobre ela com o dedo.

Deixo-vos com esta review da app em vídeo para verem o que é possível fazer com ela, e aproveitem para a agarrar na AppStore enquanto está gratuita:






FatGoo na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário