quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Leave Devil Alone

Aqueles que gostam de jogos de estratégia em tempo real, ao estilo do bem conhecido Plants Vs Zombies, têm neste momento gratuito na AppStore este Leave Devil Alone da Orz Games, um jogo onde para variar um pouco somos o mau da fita.


O jogo tem um funcionamento muito parecido com o Plants Vs Zombies e demais jogos do género, mudando essencialmente a disposição das nossas forças no ecrã e o sistema de upgrades. Aqui temos também à nossa disposição vários poderes que vamos coleccionando e podemos usar directamente no terreno em cima dos nossos inimigos.


Pelo título do jogo percebemos que há que deixar o diabo em paz, que neste caso somos nós, e tem a sua piada para variar um pouco dos outros jogos onde temos de nos defender de monstros e zombies. Aqui somos o diabo e temos de usar as tropas demoníacas à nossa disposição para combatermos os humanos que nos querem destruir.

A ideia é ter sempre no terreno campas suficientes, onde poderemos agarrar as almas dos mortos, que são necessárias para invocar os vários monstros a colocar no caminho das tropas humanas, como por exemplo monstros de areia que cospem projécteis mortíferos, pedras que travam os humanos, pequenas meninas inocentes que explodem, etc...

Vejam o vídeo de apresentação do jogo, e aproveitem para o agarrar já na AppStore enquanto se encontra gratuito.



Leave Devil Alone na AppStore (Portugal)



Sem comentários :

Enviar um comentário