quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Monster Trouble HD

Se são apreciadores do género Tower Defense então dêem um salto até à AppStore mais próxima e agarrem este Monster Trouble HD da Magic Dream Games, que é mais um belo jogo deste famoso género, com alguns elementos bem interessantes e gráficos 3D com muita pinta.


Neste jogo que à primeira vista faz lembrar o clássico The Settlers, temos de defender a aldeia dos ataques de monstros, goblins, ogres, etc, usando os próprios aldeões em cima de torres e pequenas muralhas para destruir estes maus da fita.

A arte gráfica tem bastante nível e está espalhada pelos menus e até no próprio jogo nos desenhos dos vários personagens. O ambiente sonoro no decorrer do jogo é bastante descontraído e realista, especialmente quando estivermos a jogar um nível durante a noite.

Como o sistema aqui é o de colocar torres e depois colocar homens nessas torres, podemos a qualquer momento mudar os homens para outras torres, não sendo necessário destruir ou vender torres para recolocar as nossas defesas noutro ponto estratégico.

Vejam o vídeo que se segue que mostra os primeiros passos do jogo, e não o percam enquanto está gratuito na AppStore, especialmente se forem fãs dos jogos de Tower Defense.




Monster Trouble na AppStore (Brasil)

Sem comentários :

Enviar um comentário