domingo, 25 de setembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

The Pirate's treasure - a memory game

As aulas começaram há poucos dias para os míudos, e um jogo da memória é sempre algo muito porreiro para ter num iPhone e iPad para estimular a massa cinzenta dos petizes. Em The Pirate's treasure - a memory game, da Wombi, têm aqui o clássico jogo da memória num engraçado ambiente à Piratas das Caraíbas.


Este tesouro do pirata foi criado com o desafio em mente, pois é aconselhado para dois jogadores se defrontarem, para ver quem fica com o tesouro no final. Quem acertar no maior número de pares com objectos iguais (peças retiradas do universo dos piratas) é o vencedor, mas reparem que este é um jogo onde se pode perfeitamente jogar sozinho, caso seja o caso.


Mas a piada está mesmo no desafio a dois, pois ambos os jogadores podem seleccionar o seu pirata (de 8 diferentes), onde cada um tem uma voz diferente, e todo o jogo é constantemente acompanhado com uma banda sonora e efeitos adequados ao tema dos piratas.

O nível de dificuldade define o número de cartões a aparecer no ecrã, para que os mais pequenos possam jogar com pouco mais de uma dezena deles, ou então com o ecrã carregadinho de cartões.

The Pirate's treasure é extremamente simples, e têm especial piada para os mais novos, que podem ir "aprendendo" e treinando o cérebro, brincando ao mesmo tempo neste ambiente que faz lembrar os Piratas das Caraíbas, onde não falta sequer uma bússola com vida própria que decide quem é que joga primeiro no início. Este jogo educativo está neste momento a 0,79€ na AppStore e pode ser instalado num iPhone ou num iPad.

The Pirate's treasure - a memory game na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário