sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Theme Park Pinball

Já passaram pelo meu iPhone jogos de Pinball como Jungle Style Pinball e Wild West Pinball, ou mesmo os clássicos do Amiga, os fantásticos Pinball Dreams. Se apreciam este tipo de jogos aconselho-vos a passarem pela AppStore e agarrarem este Theme Park Pinball da ASK Homework, um jogo de flippers super realista para o iPhone e iPad que se encontra neste momento gratuito.


Se gostam de jogos que simulam máquinas de flippers vão ficar bastante satisfeitos com este jogo que conta com 4 mesas de flippers diferentes, 5 modos de jogo, um clássico, e os outros por tarefas, ideais para quem não tem paciência para o jogo de pinball clássico.

O jogo corre com bastante rapidez e tem vários níveis de dificuldade, sendo possível aceder ao nível de dificuldade Hardcore que torna a bola mais pesada, o que por sua vez nos proporciona uma experiência bem mais realista.

Com 8 modos de câmara diferentes que irão de encontro a todos os gostos, têm aqui um belo jogo que deverão agarrar já enquanto está gratuito na AppStore, inclusive instalar num iPad porque se trata de uma app universal.



Theme Park Pinball na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário