domingo, 23 de outubro de 2011

Textual description of firstImageUrl

ArkanoArena

No campo de jogos estilo Arkanoid já temos uns quantos na AppStore, e como se pode ver pelo nome, ArkanoArena da Sketch Games é mais um do género, que vinga especialmente pelo seu aspecto steampunk e qualidade gráfica /sonora.


Neste jogo controlamos uma espécie de plataforma sobre carris, a qual temos de deslocar com o dedo para apontar a bola na direcção desejada e também para não permitir que esta caia.

Os blocos que temos de destruir têm características diferentes, existindo blocos que necessitam de vários embates para serem destruídos, outros que libertam inimigos que disparam sobre nós, outros que explodem, etc, etc...


Como já é conhecido nestes jogos mais avançados do género brick-breaker, alguns blocos destruídos libertam power-ups que podemos usar durante o jogo, como por exemplo tornar a bola incadescente para destruir tudo no seu caminho, ou aumentar o tamanho da plataforma em 2 ou 3 vezes, e mesmo até triplicar o número de bolas no ar.

O jogo conta com uma secção de armas entre níveis, onde podemos comprar armas e munições para usar durante o jogo, assim como os power-ups que permitem aumentar o tamanho da plataforma, items estes pagos com o dinheiro que vamos acumulando no final de cada nível.

O que impressiona neste jogo é a belíssima entrada a fazer lembrar um bom filme de fantasia, e depois todo o ambiente gráfico e sonoro criado, que nos transporta para um universo alternativo, pelo que recomendo o uso de headphones.

Com 3 modos de jogo e 50 níveis disponíveis aconselho-vos a agarrar este jogo enquanto se encontra gratuito na AppStore. Vejam a seguinte review em vídeo onde podem ver imagens do jogo em acção:





ArkanoArena na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário