domingo, 13 de novembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Call Connect

Antigamente, lá pelos anos 50, para conseguirmos uma chamada telefónica tínhamos de ligar para uma operadora, que se encarregava de estabelecer essa ligação manualmente conectando os fios num quadro de distribuição. Se estão curiosos de ver como é que isto tudo se processava, agarrem este Call Connect da Walk Through The Clock, um belíssimo jogo de gestão de tempo que se encontra temporariamente gratuito na AppStore.


O jogo abre com um quadro de distribuição à nossa frente, e mal nos aparece uma luz a piscar quer dizer que temos uma chamada em linha. Para começar esticamos um dos cabos vermelhos até essa luz, e de seguida podemos ver em baixo qual a cor na qual temos de ligar um cabo preto para estabelecer a ligação.

Mal comecem a piscar, temos de voltar a tocar nos dois cabos ligados para os desconectar e assim arrecadar os pontos necessários para mantermos a nossa produtividade em alta.


Pois é, se começarmos a falhar muitas ligações a nossa produtividade começa a baixar, o que pode ser visualizado no contador em cima, e perdemos o jogo. Para nos ajudar em alturas mais complicadas, podemos ir atendendo algumas chamadas especiais que nos darão acesso a uma área de bónus onde teremos de estabelecer simples ligações de pares de cores, para recuperarmos alguma satisfação.

O jogo conta com um modo fácil onde temos um quadro de distribuição com menos ligações, ao invés do modo difícil que nos apresenta pela frente um quadro de distribuição com inúmeras ligações possíveis para estabelecer.

Este é um daqueles jogos casuais onde podemos perder alguns minutos, mas que depressa se torna um vício, porque é de facto um jogo bem pensado e agradável, depois não digam que não vos avisei. Boa sorte com essas ligações e apressem-se a instalá-lo enquanto está gratuito na AppStore.


Call Connect na AppStore (Brasil)

Call Connect na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário